quarta-feira, 30 de abril de 2008

...a opinião das meninas


"Falar da nossa peça não é fácil. Bem...Podemos dizer que tem uma linguagem muito própria e por isso esperamos que cative o público. Há certos momentos na peça muito marcantes, em que pretendemos fazer um frente a frente entre o nosso público alvo, os jovens, e questões muitoimportantes para qualquer adolescente como nós. Enfim...Esperamos que o público goste tanto da peça, como nós gostamos de fazer parte dela... ;)"
*Ofélia Graça
*Marisa Pires
*Milene Almeida
*Carina Fragoso

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah e tal...porque são jovens...tem a mania as pitas.. ah e tal porque fazemos teatro...eh pah o que vocês querem sei eu!

Anónimo disse...

boa sorte para todos. sei bem o que custa uma estreia. boa sorte

Ofélia disse...

pois a opinião das raparigas é sempre isencial paraqualquer coisa...
espero que tenham uma boa estreia continuem gostei muito do vosso blog.
boa sorte!

Ofélia disse...

oi oi miudas temus que ser fortes a estreia está quese ai e nos temos de ter os textos na ponta da lingua, vai custar mas não é nenhum bicho de 7 cabeças... boa sorte pa todas e até para mim. bjs adoro-vos!

Anónimo disse...

ASSIM É QUE É MIUDAS AO PODER!

Anónimo disse...

A foto das meninas ta de arrassar teem mt mt mt mt jeito po teatro. um beijo pa todas espero k korra todo bem com o teatro.parabens!!!!!

Anónimo disse...

oi oi meninas a estreia está quase ai...
espero que corra todo bem, porque pelos ensaios vai ter que correr. cada vez estou mais nervosa mas isso ha-de passar.va bjinhos.